terça-feira, 30 de julho de 2013

A unção de Boaz



A unção de Boaz

Em todo lugar que vou, Deus tem me direcionado a orar a "unção de Boaz" sobre a semente de mil dólares. Aqui está o que existe por detrás disso.
Rute prezou Boaz e também a bênção sobre a vida dele. Mais tarde, ela se tornou esposa de Boaz, e tudo que ele tinha entrou na vida dela também.
• A unção que você respeita é a unção que vem sobre sua vida.
• A unção que você serve é a unção que se multi¬plica em sua vida.
• A unção que você semeia é a unção que aumenta em sua vida.
Sendo assim, tenho compartilhando publicamente como quebrei a estrutura da pobreza com uma semente de mil dólares.
Se houver alguma coisa da qual você pode libertar-se, é porque você conseguiu controlá-la. Quando você se liberta com uma oferta generosa, você controlou a ambição em sua vida.
De volta à história sobre minha mãe. Segurei o cheque de mil dólares e orei para que Deus milagrosamente começasse uma nova bênção na vida dela.
Alguns dias depois, estava em uma pequena igreja na Pennsylvania. Na manhã de segunda-feira, enquanto me despedia, o pastor e sua esposa estavam com os olhos cheios de lágrimas.
"Dr. Mike, não conhecemos sua mãe nem seu pai. Gostaríamos muito de conhecê-los. Mas a Junta achou que deveríamos abençoar sua mãe e seu pai". Eles me entregaram 2 mil dólares! Metade daquele valor estava destinado a minha mãe e a outra metade estava destinada ao meu pai.
A semente de mil dólares dela colocou a bênção em ação... nove dias depois.
Se, como a viúva, você estiver passando fome, tenho certeza de que o Jeová-Jiré deste universo tem um Elias, um libertador financeiro para sua vida.
Minha pergunta é: "Você pode reconhecê-lo?"
O reconhecimento de um libertador financeiro pode destruir as trancas de sua prisão para sempre

Texto do livro :A lei do Reconhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.