sexta-feira, 27 de maio de 2022

Cura Divina Kenneth Hagin

 


 NOSSO DIREITO DE SER CURADO.

 

Jesus não só nos redimiu do pecado, Ele nos redimiu da doença. Então é a vontade de Deus curar você. Nunca duvide disso, porque cura está no Seu plano de redenção. Não apenas porque a cura está no plano de redenção, mas porque Jesus selou a Nova Aliança com o seu próprio sangue, nós também temos o direito legal da cura divina (Hb.8.6; 12.24; 13.20)!

A Nova Aliança garante a nós os direitos e privilégios que Jesus segurou para nós, que inclui cura divina. Em Marcos 11.24 Ele diz, “...tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco.” Portanto nós temos o direito na oração da cura divina! Depois em Salmo 23, o salmista fala sobre Jesus como nosso Redentor, dizendo, “PREPARAS UMA MESA DIANTE DE MIM, na presença de meus inimigos...” (v.5).

Shopee Brasil | Ofertas incríveis. Melhores preços do mercado Clique na Imagem

 

Portanto cura é nosso direito de provisão – Nosso Pai celeste preparou uma mesa de provisão para nós, e isto inclui cura! INCLINE SEU OUVIDO O Mestre está chamando você para tomar seu lugar na mesa de banquete para jantar! Ele convida você a participar da cura divina e de todos os

 

outros privilégios que pertence a você em Cristo! Como? Pela inclinação de seus ouvidos para a Palavra de Deus, porque a Palavra de Deus é o Seu querer. Desde que a Palavra de Deus é o Seu querer, você pode dizer, “A Bíblia é Deus pessoalmente falando comigo.” Alguém disse, “Sim, eu sei o que a Bíblia diz a respeito de cura. Mas eu não acredito que é apenas desse jeito.” Bom, se você tem esta atitude, você não está inclinando os ouvidos para as revelações de Deus – para Sua Palavra.

 

Ao contrário, você está inclinando seus ouvidos para suas próprias crenças e opiniões. Alguns cristãos não inclinam seus ouvidos para as revelações de Deus porque eles sempre querem ouvir algo novo da Palavra. Quando alguém prega ou ensina nos assuntos de fé e cura, eles dizem, “Oh, eu já ouvi tudo isso antes.” 


Mas estes irmãos não estão seus ouvidos para as revelações de Deus! Veja, a Palavra não funciona para você porque você inclinou seus ouvidos uma ou duas vezes para as revelações de Deus. Não, “incline seus ouvidos” é presente. Significa que é progressivo, uma ação contínua. Provérbios 4.20 e 22 diz, “Filho meu, atenta para as minhas palavras: às minhas razões inclina o teu ouvido. ... Porque são vida para os que a acham e saúde para o seu corpo.” Porque você deve inclinar seus ouvidos para a Palavra de Deus? Porque a palavra de Deus é medicina. É um remédio que nunca falha para todo seu corpo, que inclui tudo que pertence a sua vida.

E-BOOK ORAÇÃO EM LÍNGUAS A CHAVE DO SOBRENATURAL VAI DESPERTAR SUA VIDA ESPIRITUAL FAZENDO VC VIVER UMA VIDA DE MILAGRES!!      

 CLIQUE NA IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.